segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Roteiro

O filme foi a junção de duas princesas, Branca de Neve e Cinderela
   
Elenco
Branca de Neve - Luana Alves
Cinderela - Yasmin Rosa
Cientistas Devil - Marilia Machado
Cientista Dark - Marianna Borella
Fada Madrinha - Julia Alves (irmã da Luana)

1ªparte - O experimento
Em sua casa, a cientista Devil, está preparando um experimento, o qual fará uma princesa morrer.A experiencia envolvia iodo e uma maçã.Assim, a cientista se acha mais esperta que as demais bruxas de contos de fada.

2ª parte - Branca de Neve
Certo dia, Branca de neve está sentada em um banco do seu jardim,conversando com seu passarinho. Ela está faminta mas não tem comida por perto, então, chega a cientista Devil, que lhe oferece uma maçã aparentemente suculenta. Porém, o que Branca de Neve não sabe é que dentro desta maçã encontra-se iodo, caracterizado extremamente venenoso.Ao morder a fruta, Branca de Neve morre na hora.
Depois do trabalho feito, Devil liga para sua companheira Dark, a qual tem que tentar matar Cinderela.

3ª parte - Cinderela
Cinderela mora com sua madrasta , quem a maltrata diariamente.Certa manhã, enquanto Cinderela descansava, uma carta chegou, abriu-a para ver o que era, um convite, para o baile real. Enquanto ela estava toda feliz, em ir ao baile a cientista Dark , estava colocando iodo em uma Ponkan para assim, que a Fada Madrinha tentasse fazer com que a fruta virasse uma Carruagem , o feitiço não funcionaria.
Mais tarde, Cinderela vê uma garotinha pequenininha, que diz ser sua Fada Madrinha, esta tenta lançar um feitiço na Ponkan, que acaba não dando certo, senda assim a Fada Madrinha vai embora.
Cinderela, realmente, gostaria muito de ir a esse baile, então resolve ir correndo.Mas, o que ela nao esperava é que o castelo fosse tao longe. Assim, Cinderela não consegue ter folego para seguir em frente, e acaba morrendo sem ar.

Postado por: Yasmin, Marilia, Marianna e Luana

Experimento 2

  Essa experiência mostra que ao pingar o Iodo na fruta ela fica preta (uma cor mais escura que o normal da fruta) se ela possuir amido. 


Materiais:
 - Iodo (aquele que se compra em farmácia.)
 - Fruta ou qualquer outro alimento que possui amido.  


Passos:
 - Pegue a fruta e coloque sobre uma superfície fácil de limpar.
 - Em seguida pingue o Iodo sobre a fruta.   
 - Espere alguns instantes.
 - A fruta logo ficará escura. 


A fruta fica escura (preta) porque o Iodo reage com o amido. Quando mais amido o alimento possui, mais escuro ele fica ao pingar o Iodo. 


Postado por: Marianna, Marilia, Yasmin e Luana.